Popular Posts

Auto Esporte mostra projeção e dá detalhes do Novo Gol reestilizado

Autoesporte mostra projeção e dá detalhes do Novo Gol reestilizado

O pessoal do site e da revista Auto Esporte teve acesso a algumas peças do futuro modelo reestilizado. Com base nisso recriaram de forma minuciosa e próxima da real as novas alterações pela qual vai passar o carro mais vendido do país nos últimos 24 anos.

Um detalhe interessante fica por conta da possível data de lançamento. Alguns sites nacionais davam como certa sua chegada ainda esse ano, porém o pessoal da revista afirma que ele chega apenas no começo de 2012. Isso leva a leva a entender que a marca pretende lançar o modelo na mesma época da chegada do seu maior rival, o Novo Palio, que também atrasou e não será mais mostrado no meio e sim no fim do ano.

Autoesporte mostra projeção e dá detalhes do Novo Gol reestilizado

Pra reconquistar seu território, perdido nos últimos dois meses para a dupla Mille/Novo Uno, o VW Gol receberá um pacote de novidades junto com essa reforma visual. A primeira é tão esperada opção de duas portas que ainda cativa muitos fãs da marca e mais ainda o segmento dos frotistas. Outra é a diferenciação de acabamento entre as versões mais simples e as mais caras. Porém a novidade que deve chamar mais atenção é o reforma visual que deixará o compacto muito semelhante ao Novo Fox principalmente nos faróis e na grade dianteira, mais larga e totalmente horizontal, assim como a entrada de ar do pára-choque que segue pelo mesmo caminho. Já a traseira terá pequena alteração no pára-choque e nova disposição de luzes na lanterna.

No comments:

Post a Comment