Popular Posts

BMW i3 e i8 são flagrados em testes

BMW i3 e i8 são flagrados em testes

Após lançar oficialmente sua submarca destinada a cuidar de modelos sustentáveis e ecologicamente corretos,a BMW começou a realizar testes com os dois modelos que serão vendidos inicialmente a partir de 2013, o subcompacto i3 e o esportivo i8.

Os flagras foram feitos na Escandinávia pelo site Bimmerpost, que trata exclusivamente de notícias da marca alemã.

BMW i3 e i8 são flagrados em testesBMW i3 e i8 são flagrados em testes

Falando um pouco dos dois modelos, o i3 será vendido a partir de 2013 e suas vendas anuais devem girar em torno de 30 mil unidades. Derivado do projeto Megacity, se trata de um compacto urbano de quatro lugares que utilizará um motor elétrico traseiro, sendo o primeiro modelo com essa tecnologia a ser vendido pela marca. No mercado europeu será posicionado como um veículo premium, com preços em torno de 40 mil euros.

BMW i3 e i8 são flagrados em testes BMW i3 e i8 são flagrados em testes BMW i3 e i8 são flagrados em testes

Quanto ao esportivo i8, ele deriva do conceito Vision EfficientDynamics apresentado no Salão de Frankfurt 2009 e será o modelo top de linha dentro da marca “i”. Na parte técnica sabe por enquanto que seu chassi será construído com fibra de carbono e o baixo peso somado à um eficiente motor híbrido o permitirá acelerar de 0 à 100 em apenas 4,8 segundos. Quanto ao preço, a conta para ser um amigo do meio ambiente sairá cara e ele chegará bem salgado ao mercado europeu. Seu lançamento também está marcado para 2013.

No comments:

Post a Comment