Popular Posts

Chegamos à incrível marca de 1.000 postagens publicadas!

Chegamos à incrível marca de 1.000 postagens publicadas!

Olá meus caros leitores, passo agora para informar que o blog Carros e Segredos, criado na metade do ano de 2008, chegou nesse 8 de março de 2011 à incrível marca de 1.000 postagens publicadas. O feito é pra ser comemorado já que as estatísticas mostram que pelo menos 90% dos blogs criados “morrem” no seu primeiro ano de vida.

Claro que passamos por momentos difíceis e no começo não foi fácil, ainda mais em um mercado que os grandes sites dominam. Mas conseguimos nosso espaço e aos poucos fomos conquistando alguns leitores fiéis, aqueles que sabem que por aqui sempre vão encontrar algo exclusivo, fugindo da mesmice das outras publicações.

Ao longo desses quase três anos de vida, investimos em um domínio próprio e pegamos onda nas redes sociais que fidelizaram muitos leitores, como é o caso dos 800 seguidores no Twitter, os quase 2.000 membros na comunidade do Orkut, os mais de 300 fãs do Facebook e os quase 150 leitores fiéis de nossas postagens no Feedburner.

Divulgando alguns segredos inéditos conseguimos ser mencionados e reconhecidos por alguns dos sites e blogs mais famosos do Brasil e do mundo, como é o caso do Indians Auto Blog (http://indianautosblog.com/2010/11/2011-mercedes-c-class), da Car and Driver (http://caranddriverbrasil.uol.com.br/carro-moto-testes/35/chrysler-300c-aparece-na-rede-193662-1.asp), do IG Carros (http://carros.ig.com.br/segredos/citroen+c3+picasso+e+flagrado+sem+disfarces/2412.html) e do Blogauto (http://www.blogauto.com.br/citroen-c3-picasso-nacional-agora-e-flagrado-na-fabrica/), além de um dos mais famosas publicações mundiais, o Autoblog (http://es.autoblog.com/2011/01/29/asi-es-el-tam-el-miembro-mas-pequeno-de-la-familia-kia/). Fora tudo isso nossos segredos já ilustraram uma das maiores publicações mensais do Brasil, a Auto Esporte, como é o caso do Cruze hatch na edição de Janeiro e do Novo Sonic rodando no Brasil, na edição de março de 2011.

Por essas e por outras que agradecemos à vocês leitores fiéis por fazer do Carros e Segredos uma alternativa à mesmice dos blogs atuais e por nos motivarem à alcançar essa marca tão significativa. Por isso firmo compromisso de continuar trazendo os melhores segredos nacionais e internacionais e quero contar com a ajuda de todos para chegar a próxima meta do blog, que é a marca de 2.000 postagens.

No comments:

Post a Comment