Popular Posts

GM confirma a fabricação de 4 novos modelos no Brasil

GM confirma a fabricação de 4 novos modelos no Brasil

O anúncio da produção de quatro novos modelos na planta de São Caetano do Sul foi feito por alguns representantes da marca em visita ao país e tem por objetivo ampliar a oferta de veículos da marca no mercado nacional. Ficou decidido a abertura de um terceiro turno e a contratação de 1.500 novos funcionários, com isso a produção anual passará das atuais 200 mil para 250 mil unidades anuais.

De acordo com palavras de Dan Akerson (charmain e CEO da GM Company) o Brasil é um mercado chave na economia global e os investimentos que estão feitos no país demonstram a confiança no potencial de crescimento do terceiro maior mercado da GM no mundo e o segundo maior da marca Chevrolet.

O investimento feito agora na unidade do ABC faz parte dos planos e do aporte financeiro de 5 bilhões anunciado em 2008 pela marca e que vai até 2012. Nesse período a quantia será gasta em ampliação das atividades industriais e na renovação de produtos.

Falando um pouco dos quatro novos modelos confirmados, já sabemos que os dois primeiros serão as versões hatch e sedã do médio Cruze. Os outros dois devem pender para o novo sedã global GSV e para a nova minivan de cinco e sete lugares do projeto PM7.

No comments:

Post a Comment