Popular Posts

Honda apresenta o novo Brio na Tailândia

brio

A Honda apresentou nessa quinta-feira (17) em Bangkok na Tailândia, o novo subcompacto Brio. Entre as principais características do novo modelo destacam-se as formas compactas e a proposta ecologicamente correta. A carroceria mede apenas 3,61 metros de comprimento, 1,48 de largura e 1,68 de altura e interior tem espaço para cinco ocupantes.

brio 3

Quanto à motorização, ela será composta por uma unidade 1.2 i-VTEC de 90 cv que possui consumo médio de 14 Km/l na cidade e 20 Km/l na estrada.

A comercialização do Novo Brio será voltada para países emergentes como China, índia e Brasil, por exemplo. Por aqui ele será fabricado na cidade Sumaré, interior de São Paulo, na mesma fábrica de onde atualmente sai o Fit, o City e o Civic.

brio 2

Na Tailândia ele chega ainda nesse semestre com preços iniciando em 20 mil reais. Para o Brasil não espere valores menores que 30 mil reais devido à alta carga de impostos que incidem sobre os veículos nacionais. A previsão de vendas na Tailândia gira em torno de 20 mil unidades/ ano.

No comments:

Post a Comment