Popular Posts

Hyundai Equus e Genesis aparecem no site oficial da marca no Brasil

Hyundai Equus e Genesis aparecem no site oficial da marca no BrasilMesmo a marca ainda não oferecendo e sem previsão imediata para chegar ao país, os dois sedãs de alto luxo da Hyundai (Equus e genesis) já aparecem no site oficial da marca aqui no Brasil.

O primeiro aparece em uma única versão, a TAU 4.6 DUAL CCVT de 366 cv e 6550 rpm de torque. Com tração traseira e transmissão automática de seis velocidades controlada eletronicamente com Shiftronix (opção de acionamento manual seqüêncial) e troca de marchas no volante. A suspensão é Multi-Link e possui amortecedores com ajuste seletivo de amplitude.

Nos equipamentos de série se destaca os nove airbags, câmera na frente e na traseira para auxiliar na hora de estacionar, sensores de distância na dianteira e na traseira e faróis com regulagem de ângulo para dirigir a noite.

Hyundai Equus e Genesis aparecem no site oficial da marca no Brasil

Já o Genesis é mostrado com uma motorização LAMBDA 3.8 FR V6 DUAL CVVT de 290 cv somada à um câmbio automático 6 velocidades Shiftronic com comando de válvulas variável e também tração traseira.

Entre os equipamentos de série, além dos esperados para um modelo desse porte, destacamos os detalhes internos em couro, em alumínio escovado e madeira nobre, piloto automático, bancos em couro, pré-tensionadores e limitadores de força, luzes de advertência para cintos desatados e portas abertas, freio de estacionamento tipo pedal, apoios de cabeça dianteiros ativos, e traseiros com regulagem de altura. No lado de fora há faróis dianteiros com xenônio e lanternas com leds.

Essa prática de mostrar no website modelos que ainda não são oferecidos comercialmente é comum na montadora coreana. Porém o mais importante pra nós é que cheguem logo e não fiquem sendo mostrados assim, apenas aguçando o desejo dos compradores desse tipo de modelo e dos fãs do mercado automotivo.

Para visualizar os dois modelos no website basta seguir esses dois links abaixo:

Equus: http://www.hyundai-motor.com.br/especificacoes.php?x=38

Genesis: http://www.hyundai-motor.com.br/especificacoes.php?x=25

No comments:

Post a Comment