Popular Posts

Imagem revela partes da carroceria dos novos Opel Astra GSi e Zafira

Imagem revela partes dos novos Opel Astra GSi e Zafira

Os amigos do Jokeforblog conseguiram essa imagem inédita que revela partes da carroceria de dois futuros modelos da Opel, o novo esportivo Astra GSi e o a nova geração do monovolume Zafira.

O primeiro foi antecipado nas linhas do conceito GTC Paris que foi mostrado no Salão de Paris do ano passado. Antes prometido para esse ano ele deve chegar apenas no ano que vem, porém a demora será compensada com uma potente motorização 2.0 turbo Ecotec que rende perto de 300 cavalos. Já o segundo modelo mostrado na imagem está sendo mostrado na forma do conceito “Zafira Tourer Concept” na edição 2011 do Salão de Genebra, que vai até o dia dez desse mês. Com visual baseado no elétrico Ampera essa nova geração foi concebida sob o conceito de “sala de estar sobre rodas” e manteve a configuração de assentos para sete pessoas, uma das características do modelo atual.

As vendas devem começar até o fim desse ano e não será novidade se chegar com o novo motor 1.4 turbo com sistema start-stop presente no conceito.

No comments:

Post a Comment