Popular Posts

Imagens e informações do Toyota Corolla reestilizado

Novo Toyota Corolla reestilizado

O blog Autos Segredos do jornalista Marlos Ney Vidal conseguiu imagens do Toyota Corolla reestilizado sendo desembarcado em um concessionária de Belo Horizonte (MG). Nelas é possível ver com detalhes as alterações pela qual o modelo 2012 deve passar. As principais ficam por conta do novo visual externo, que conta com novos faróis, nova grade e novo para-choque na dianteira. Enquanto isso a traseira tem novas lanternas preenchidas por leds e também um novo para-choque.

Novo Toyota Corolla reestilizado

Outra novidade importante diz respeito ao novo motor 1.8 16V Dual VVTi que equipa as versões mais simples (XLi e GLi). Ele apresenta mais potência em relação ao anterior pois conta comando variável na admissão e no escape. Junto com esse propulsor chega novas opções de câmbio: manual de seis velocidades e automático de quatro. A versão 2.0 que equipa as versões mais caras (XEi e Altis) permanece como está pois foi lançada há pouco tempo e o mesmo acontece com o câmbio automático que o acompanha.

Novo Toyota Corolla reestilizado

Essas alterações chegam em um momento de liderança no mercado nacional e devem segurar as vendas em alta por um bom tempo até a chegada da nova geração prevista para daqui à dois anos.

Imagens e informações: Autos Segredos

No comments:

Post a Comment