Popular Posts

Nissan Tiida 2012 aparece

Nissan Tiida 2012

A Nissan já tem pronta a nova geração do hatch médio Tiida como mostram essas imagens inéditas tiradas na China. Ao contrário de algumas semanas atrás, onde mostramos o primeiro flagra da traseira do novo modelo, dessa vez conseguimos imagens que revelam as linhas da nova dianteira, que aliás ficaram bem melhores que a do modelo atualmente fabricado no México e vendido no Brasil.

Falando um pouco do visual geral vemos elementos visuais inspirados no crossovers Murano e Qashqai e uma carroceria bem mais robusta que deve enfim agradar os fãs da marca que torcem o nariz para as linhas controversas do modelo atual.

A dianteira apresenta enormes faróis que seguem o mesmo estilo adotado no recém-apresentado sedã Versa e a traseira tem linha de cintura alta e lanternas translúcidas que caíram muito bem.

Nissan Tiida 2012

Na parte mecânica tiramos algumas informações do próprio site chinês e lá eles afirmam que o Novo Tiida 2012 ganhará uma nova opção 1.6 e um novo câmbio automático CVT de seis velocidades, mas isso ainda não é oficial. Uma possibilidade real é a inédita opção turbo de nomenclatura “DIGTURBO”, como mostra a traseira dos modelos flagrados. 

No comments:

Post a Comment