Popular Posts

Peugeot lança série especial de 10 anos de produção no Brasil

Peugeot lança série especial de 10 anos de produção no Brasil

Para comemorar os dez anos de produção no Brasil a marca francesa anunciou o lançamento de uma série comemorativa para os modelos 207, 307 e Hoggar. O compacto junto com o sedã e a perua vão ganhar um pacote com CD e MP3 com comandos no volante, trio elétrico, ar condicionado, direção hidráulica, tapetes e ponteira cromada no escapamento. Quanto ao hatch médio, ele receberá apenas ponteira cromada e o nome da série comemorativa nas soleiras da porta, nada mais que isso. Já na picape, o novo pacote inclui protetor de caçamba, faróis de neblina, coluna de direção com regulagem de altura, tapetes originais e pneus de uso misto.

Outro anúncio que deve interessar bastante os consumidores é que após comprar qualquer uma dessas opções da série comemorativa, o mesmo vai participar automaticamente do sorteio de um Peugeot 307.

Fora tudo isso a marca fez parceria com a Fox Film para aparecer com destaque durante o lançamento e exibição do filme “Rio” no Brasil e sorteará uma viagem aos estúdios da produtora americana pra quem fizer um test-drive em qualquer concessionária da marca.

No comments:

Post a Comment