Popular Posts

Audi mostra Novo A7 Sportback em SP

Audi mostra Novo A7 Sportback em SP

Com lançamento esperado para o mês que vem no país, o Novo Audi A7 Sportback foi exibido essa semana durante o evento de premiação anual dos melhores jogadores de pólo do país - o Audi São José Polo Awards.

Na parte de entretenimento o Novo A7 Sportback chega equipada com a versão otimizada do sistema multimídia MMI, que agora conta com display head-up (esse sistema projeta informações do veículo no pára-brisa) e sistema de acesso à internet através do Bluetooth do telefone, criado em colaboração com o Google.

Audi mostra Novo A7 Sportback em SP

Já na parte de segurança o novo modelo conta com o sistema Audi Pre Sense, que prepara os dispositivos de segurança do carro em caso de colisão eminente. Entre os equipamentos de conforto destacamos os seus quatro modos de condução: Comfort, Auto, Dynamic e Individual, além da direção assistida eletromecânica.

Audi mostra Novo A7 Sportback em SP

Rival dos modelos Panamera, CLS e Rapide no mercado internacional, ele foi apresentado no último Salão de Salão de Paris e chega ao Brasil para ficar posicionado entre o Novo A6 (que chega em breve) e o Novo A8 com preço partindo de R$ 323.900. A única versão disponível inicialmente contará com tração nas quatro rodas e motor 3.0 TSFI V6 de 300 cv de potência somada à um câmbio automatizado S-Tronic de sete velocidades e dupla embreagem.

Imagens: Quatro Rodas

No comments:

Post a Comment