Popular Posts

Novidades do Salão de Seul: Parte I

Hyundai Blue 2 Concept

Hyundai Blue 2 Concept – A marca coreana levou ao evento local um conceito futurista de linhas fluídas e quatro portas. Ele utiliza um sistema à hidrogênio que rende 120 cv com média de consumo de 34,9 Km por litro de gás. Seu nome vem da junção de “Blue drive e H2O”. Em breve deve originar um modelo produção com suas características.

Samsung SM7 Concept

Samsung SM7 Concept – O conceito antecipa as linhas da nova geração do maior modelo da marca que chega no segundo semestre. Sua plataforma é compartilhada com o recém-apresentado Renault Latitude e seus motores poderão variar de opções de quatro e seis cilindros (diesel, gasolina e GLP). Mais detalhes serão divulgados em breve.

SsangYong Charmain reestilizado

SsangYong Charmain reestilizado – De cara nova o sedã de luxo da marca traz melhorias importantes para enfrentar Equus e Optima no mercado local. Além do visual que mudou bastante, o interior traz muitos itens de alto luxo e sistemas de segurança e conforto só encontrados nos similares europeus. O que continua da mesma forma são os motores V6 e V8 de origem Mercedes.

Kia Naimo Concept

Kia Naimo Concept – Esse conceito elétrico da Kia vem com um inédito sistema de carregamento das baterias em apenas 25 minutos contra 8 horas da média de outros modelos de mesma tecnologia. Ele possui um motor elétrico que gera 80 kW (109 cv) e 28 kgfm de torque e as baterias são de íon lítio. Sua autonomia é de 200 Km com carga total e a velocidade é limitada em 150 Km/h. Desenhado por Peter Schreyer, seu teto achatado somado à suas formas arredondadas tem aspecto bem original e é diferente de tudo que já foi visto por aí.

No comments:

Post a Comment