Popular Posts

Novo Chevrolet Cobalt é flagrado em SP

Novo Chevrolet Cobalt é flagrado em SP

O leitor do blog Atíllio Marra Filho flagrou uma unidade do Novo Chevrolet Cobalt rodando em alta velocidade pela Marginal do Rio Tietê indo no sentindo da Rodovia dos Bandeirantes em São Paulo.

Novo Chevrolet Cobalt é flagrado em SP

Devido a alta velocidade que o modelo apresentava na hora do flagra foi possível conseguir apenas bons registros da traseira, que mesmo um pouco camuflada revela o porta-malas alto e partes da lanterna que terá uma grande área translúcida assim como o conceito recém-apresentado no Salão de Bueno Aires.

Novo Chevrolet Cobalt é flagrado em SP

O lançamento do novo sedã compacto está programado para outubro desse ano aqui no Brasil e sua missão será substituir dois importantes modelos do mercado nacional: o Corsa Sedan e o Astra. Por aqui ele será fabricado na planta de São Caetano do Sul e será vendido com motorização 1.4 Econoflex e preço inicial por volta de 38 mil reais.

Novo Chevrolet Cobalt é flagrado em SP

O Novo Cobalt foi criado para ser um modelo global e sua concepção ficou a cargo da engenharia brasileira. Além daqui, outros países em desenvolvimento também vão produzir o novo sedã e lá fora ele pode ser equipado com motores 1.3 e 1.8, além de câmbio manual ou automático.

Abaixo temos imagens do conceito apresentado no Salão de Bueno Aires:

cobalt_01_barba

cobalt-2-620

cobalt-4-620

Agradecemos ao Attílio pelas imagens. E se você que está lendo agora tiver flagrado um novo modelo ou segredo inédito mande pra nós que vamos te presentear com duas revistas automotivas de sua escolha.

No comments:

Post a Comment