Popular Posts

Novo Honda CRV 2012 é visto na China



Próximo do lançamento, a nova geração do Honda CRV foi fotografada essa semana na China ainda com um pouco de camuflagem na carroceria. A apresentação oficial do novo utilitário deve acontecer no Salão de Los Angeles em novembro ou no de Tóquio e logo depois no de Guangzhou no mês seguinte, o que explica essa aparição repentina em território local. Aliás o novo modelo deve começar a ser vendido por lá no começo de 2012 e também no Japão simultaneamente.


Na China ele é produzido através da join-venture entre a Honda e a marca Dongfeng e é considerado um sucesso de mercado a ponto de se tornar um dos modelos mais vendidos da marca japonesa.



Falando um pouco dessa nova geração ela será maior e as linhas fluídas do modelo atual devem ser mantidas e modernizadas. Na traseira a coluna C vai ficar um pouco mais inclinada e as lanternas que serão um pouco mais largas permanecerão elevadas.

Na motorização a atual motorização 2.4 deve ser substituída por um novo quatro cilindros com mais potência e eficiência.

No comments:

Post a Comment