Popular Posts

Novo Nissan March é flagrado em SP




Uma unidade do Novo Nissan March foi flagrada pelo leitor Leandro Raveli rodando pela rodovia dos Bandeirantes em São Paulo. O compacto urbano apareceu camuflado mas já está sendo divulgado pela montadora japonesa durante o “Nissan Inova Show”, evento que vai percorrer mais de 30 cidades do país divulgando a experiência e o conceito de inovação da montadora.



O lançamento do Novo March no país deve ocorrer em outubro e ele será o primeiro compacto japonês a ser vendido em larga escala no mercado brasileiro. Com produção no México e sem pagar imposto na chegada ao país ele será utilizado pela marca para alavancar a participação no mercado nacional dos atuais 1,6% para 5% até 2014. Outros pontos a serem destacados nesse novo compacto são o conforto e a boa quantidade de equipamentos que estarão presentes na versão para o mercado nacional, além dos preços que devem ficar próximos dos 30 mil reais.



Agradecemos ao Leandro pelas imagens e se você leitor flagrar um segredo ou modelo inédito não pense duas vezes antes de mandar pra nós. Fazendo isso você pode ganhar em troca até duas revistas automotivas de sua escolha. Basta mandar e-mail para: rsverillo@terra.com.br.

No comments:

Post a Comment