Popular Posts

Revista revela uma suposta imagem do sucessor do Peugeot 308



Depois de reestilizar o atual modelo 308 a Peugeot agora se concentra no desenvolvimento do seu sucessor que deve ser apresentado dentro dos próximos dois anos. A primeira questão a resolver diz respeito à nova nomenclatura que ainda não foi definida. A marca ainda não bateu o martelo e é quase certo que ela não use a nomenclatura 309, pois já o utilizou em um modelo lançado na década de 80.

Quanto ao desenho final é certo que ele já está decidido e alguns já sites inclusive já lançaram imagens na internet como sendo do novo modelo. Uma delas foi divulgada pela revista francesa Autoplus e mostra a suposta nova geração com linhas que se enquadram na nova identidade visual que estreou recentemente no novo sedã 508. Aliás, o modelo que aparece nas imagens é idêntico ao de uma outra imagem mostrado em julho de 2010 pela mesma publicação (veja abaixo).



Se é ou não o novo modelo ainda é difícil de dizer, mas o que é certo que a marca francesa deve elevar o nível desse novo modelo para encarar em melhores condições os principais concorrentes do segmento.

A apresentação oficial ao público europeu deve ocorrer na edição 2012 do Salão de Paris.

Imagens: Autoplus

No comments:

Post a Comment