Popular Posts

Novo Peugeot 308 é visto com pouca camuflagem na Argentina




O site Argentina Autoblog publicou algumas imagens do Novo Peugeot 308 (novo pra nós, é claro) rodando com pouca camuflagem por ruas argentinas. Os flagras foram feitos perto da fábrica da montadora em El Palomar, na grande Bueno Aires, e revelam um pouco das novas linhas do novo modelo que vai ser vendido no Mercosul em 2012.





As vendas eram pra serem iniciadas agora em outubro, porém houve atrasos no planejamento e o lançamento foi adiado para o ano que vem. De acordo informações obtidas pelo site argentino, o plano da marca é retirar o 307 de linha agora em setembro e começar a produção do novo modelo em dezembro ao ritmo de 120 unidades mensais que vai crescer nos meses seguintes até o lançamento final.



Produzido sobre a mesma plataforma esticada do 307, ele vai chegar com o mesmo visual adotado recentemente no modelo europeu.



O Novo Peugeot 308 também vai ser oferecido no Brasil, provavelmente na mesma época que o modelo argentino e a marca assim terá um modelo em condições de rivalizar com o i30 e o Ford Focus no mercado nacional.

No comments:

Post a Comment