Popular Posts

Teasers do SsangYong Charmain W reestilizado



Semana passada mostramos um flagra inédito do SsangYong Charmain W reestilizado que será apresentado em breve na Coréia do Sul. Apesar de não apresentar um desenho moderno como os atuais lançamentos das concorrentes ele é conhecido por utilizar a tão prestigiada mecânica alemã da Mercedes em sua estrutura. Aliás, ele pode não ser prestigiado nos principais mercados mundo afora, mas em sua terra natal é tratado como um forte concorrente dos luxuosos Hyundai Equus e do futuro Kia K9.




Pois bem, voltando a falar especificamente da atualização pela qual vai passar, nesse começo de semana conseguimos alguns teasers do modelo com essas alterações visuais através de um site coreano. Como dito na postagem anterior, as mudanças se concentram na dianteira que ganhará nova grade e pára-choque e na traseira que receberá novas lanternas com leds que agora invadem o porta-malas, também alterado.





A parte mecânica de origem alemã citada acima vai ser mantida e o lançamento oficial deve ocorrer ao longo desse segundo semestre.

No comments:

Post a Comment