Com lançamento próximo de acontecer na Coréia do Sul e na Europa, a versão hatch do Cruze foi vista estacionada ao ar livre em uma movimentada rua sul-coreana.
No velho continente ele será oferecido com três opções de motores: 1.6 16V de 124 cv, 1.8 16V de 148 cv, ambos a gasolina e um 2.0 VDCi a diesel com 163 cv de potência.
O modelo possui um comprimento de 4,75 metros e seu porta-malas tem capacidade de 400 litros, número esse superior ao dos concorrentes diretos. O desenho da traseira caiu bem. Sua linha de cintura é alta e esportiva deixando visual de acordo com a proposta ousada da dianteira.
Por aqui ele desembarca apenas no fim do ano, depois do sedã, e com o conhecido motor 1.8 16V flex de 141 cv que atualmente é empregado no Meriva. Num primeiro momento sua produção em São Caetano do Sul/SP será feita com peças vindas da Coréia do Sul e no ano que vem todo processo de fabricação será feito aqui no país.
Sua chegada deve acabar com a produção dos modelos Astra e Vectra GT de uma só vez, mas é bom deixar claro que essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pela montadora.
No comments:
Post a Comment