Mais um a candidato a receber o novo conceito de design da marca conhecido como “escultura fluída”, o compacto i20 da Hyundai foi visto portando essas novas alterações na Europa.
Basicamente as maiores alterações serão feitas na dianteira e na traseira do modelo. A intenção é deixar o modelo com um visual um pouco mais ousado e esportivo para não destoar dos novos lançamentos.
Ele não deve chegar ao Brasil, assim como acontece com o modelo atual. Por aqui a marca prepara a chegada do compacto HB (ou i15). Ele será feito na planta que a montadora está construindo em Piracicaba, interior paulista. As vendas começam no fim de 2012.
Basicamente as maiores alterações serão feitas na dianteira e na traseira do modelo. A intenção é deixar o modelo com um visual um pouco mais ousado e esportivo para não destoar dos novos lançamentos.
Na mecânica nada deve mudar. Serão mantidas as opções 1.2 e 1.4 a gasolina, além da 1.1 e 1.4 CRDi a diesel, que atualmente equipam o modelo.
O lançamento oficial deve acontecer apenas na próxima edição do Salão de Genebra já que em Frankfurt a marca quer atenção total para o Novo i30, mostrado essa semana em imagens oficiais.
O lançamento oficial deve acontecer apenas na próxima edição do Salão de Genebra já que em Frankfurt a marca quer atenção total para o Novo i30, mostrado essa semana em imagens oficiais.
Ele não deve chegar ao Brasil, assim como acontece com o modelo atual. Por aqui a marca prepara a chegada do compacto HB (ou i15). Ele será feito na planta que a montadora está construindo em Piracicaba, interior paulista. As vendas começam no fim de 2012.
Imagens: Autozeitung
No comments:
Post a Comment