Popular Posts

Confirmado: Hyundai vai montar o ix35 no Brasil em 2012

Confirmado: Hyundai vai montar o ix35 no Brasil em 2012

Devido ao grande sucesso de vendas do utilitário esportivo, a marca representada pelo Grupo Caoa no Brasil anunciou os planos de fabricação da versão nacional do ix35 em sua fábrica localizada na cidade de Anápolis/GO. Lançado no Brasil em abril do ano passado ele vem conseguindo se destacar no segmento e já foram vendidas mais de 9.000 unidades durante esse período.

Além de possuir um bom motor 2.0 16V de 170 cv, o utilitário agrada também pela beleza de suas linhas que evoluíram bastante bastante em relação ao Tucson – modelo que ele substitui, pelo menos lá fora. Falando do Tucson, ele deve conviver um tempo no mercado após a chegada da versão nacional desse novo utilitário, já que seu preço deve ficar próximo do atual, ou seja, na casa dos 65 mil reais, e quem pensa que o ix35 terá uma redução drástica de preços pode tirar o “cavalinho da chuva”, pois conhecendo nosso mercado posso afirmar que ele não chega por menos de 80 mil reais.

Confirmado: Hyundai vai montar o ix35 no Brasil em 2012

Além disso outro fator que não deixa o Tucson sair de produção tão cedo são os números de vendas na casa das 1.500 unidades mensais que ainda justificam sua permanência.

No comments:

Post a Comment