Popular Posts

Novo Tiida 2012 aparece em versão mais simples

Novo Tiida 2012 aparece em versão mais simples

Após mostrarmos em primeira mão aqui no Brasil a versão mais incrementada do Novo Tiida 2012 nessa semana que passou, conseguimos mais imagens agora da versão mais simples do novo modelo através do famoso site chinês, o Auto.163. De diferente em relação à versão mais completa vemos as rodas com outro formato, as lanternas traseiras convencionais e o brake-light também convencional (só pra lembrar no modelo completo já flagrado eles são translúcidos e devem ser oferecidos somente nessa versão). O restante do desenho segue o mesmo padrão com a dianteira parecida com o recém-lançado sedã Versa e a traseira robusta e alta lembrando os crossovers Qashqai e Murano.

Novo Tiida 2012 aparece em versão mais simples

Quanto a parte mecânica sabemos que os dois modelos flagrados serão equipados com motorização 1.6 convencional para a versão mais simples e turbo alimentada para a mais completa. Outra novidade é o novo câmbio Xtronic CVT que estará disponível para as duas opções.

O lançamento oficial ao público deve ocorrer durante o próximo Salão de Frankfurt no último trimestre, mas não será novidade se ele surgir de surpresa agora em Xangai no mês de abril, pois os flagras mais reveladores dessa nova geração fora feitos em território chinês.

A chegada ao Brasil deve acontecer ao longo de 2012 da mesma forma que o atual, ou seja direto do México e sem pagar imposto de importação, provavelmente equipado com o mesmo motor 1.8 16V flex de 126 cv que é oferecido no Tiida atual.

No comments:

Post a Comment