Popular Posts

Primeiro teaser do Novo Chevrolet Malibu

Primeiro teaser do Novo Chevrolet Malibu

A Chevrolet já faz suspense com a eminente apresentação da nova geração do Chevrolet Malibu. Primeiro ela lançou hoje (31) um teaser onde aparece a nova traseira com lanternas de leds inspiradas no esportivo Camaro, depois disponibilizou um vídeo (veja abaixo), que mostra o designer Dan Gifford, responsável pelo desenho externo, traçando as linhas do novo modelo em um iPad e apreciando seu trabalho em uma imagem holográfica bem interessante.

O lançamento ao público da oitava geração do sedã será feito no Salão de Xangai em 19 de abril. Um dia antes a marca fará uma pré-apresentação em sua página oficial no Facebook.

Ele será vendido em mais de 100 países de todos os seis continentes, inclusive no Brasil. Em relação ao sedã atual veremos um veículo mais amplo e confortável de design mais jovem com forte inspiração européia.

A plataforma será a Epsilon II (a mesma que equipa o Insignia) e os motores serão 2.0 turbo e 2.4 Ecotec, ambos econômicos de quatro cilindros associados à transmissões de seis velocidades que juntos contribuem para redução do consumo e da emissão de poluentes. Haverá a opção de tração integral e talvez um sistema híbrido ainda não confirmado pela montadora.

No comments:

Post a Comment