Popular Posts

Flagra do Chevrolet Camaro reestilizado?

Flagra do Chevrolet Camaro reestilizado?

Vasculhando a net, me deparei com essas imagens interessantes do cupê esportivo Camaro tiradas na Coréia do Sul. Até então pra mim seriam somente mais algumas imagens de várias que existem na rede, quando de repente reparei algo diferente na traseira onde as lanternas se mostram diferentes do modelo vendido desde 2009 nos EUA e há alguns meses aqui no Brasil.

Flagra do Chevrolet Camaro reestilizado?

Comparando as imagens do modelo atual com o da imagem tirada em território sul-coreano, se percebe que as do primeiro são separadas e possuem luzes convencionais, já as do modelo flagrado são unidas em única peça e iluminadas por leds mais eficientes. Outra detalhe diferente fica por conta dos novos refletores no para-choque traseiro.

Flagra do Chevrolet Camaro reestilizado?

Seria uma possível facelift? Isso não sabemos ainda sabemos, mas informações coletadas em sites e fóruns ligados ao modelo indicam que pode se tratar de uma leve repaginada para o modelo 2012 ou até mesmo uma versão específica destinada para algum país que ainda não o comercializa, como a própria Coréia do Sul.

No comments:

Post a Comment