Popular Posts

Ford mostra Nova Ranger em Genebra

Ford mostra Nova Ranger em Genebra

A Ford vai mostrar a versão européia da nova geração da Ford Ranger durante os dez dias do Salão de Genebra 2011. O modelo em exposição é a versão Wildtrack, considerada a top de linha entre as versões que estarão disponíveis.

Nessa versão a qualidade dos materiais do interior será excelente e a a lista de equipamentos será bem recheada, incluindo itens como climatizador automático independente, sistema de som com leitor de CD/MP3 e portas USB, controle de voz, Bluetooth, espelhos térmicos, controle de velocidade, sistema de navegação e câmera de marcha-ré.

Ford mostra Nova Ranger em Genebra

Do lado de fora essa versão se destaca pela aplicação de para-choques pretos e faróis escurecidos, estribos laterais e adesivos alusivos à versão, além de barras de proteção para a caçamba.

Entre as motorizações que estarão disponíveis podemos destacar a 2.2 TDCI de 150 cv a diesel e a 3.2i de cinco cilindros e 200 cv a gasolina.

Ford mostra Nova Ranger em Genebra

A nova geração da Ford Ranger deve ser feita também na Argentina a partir de 2012 e por aqui vai utilizar um novo motor 2.5 flex de 166 cv, além de um 2.2 de quatro cilindros e 150 cv e um 3.2 de cinco cilindros capaz de gerar 200 cv.

No comments:

Post a Comment