Popular Posts

Jaguar XF reestilizado aparece

jaguar-xf-2_2d-6

Lançado em setembro de 2007 o Jaguar XF rapidamente se tornou em um verdadeiro sucesso de vendas no mercado europeu. Um dos principais motivos desse sucesso repentino foi o fato de mostrar uma nova proposta de design que rompeu de vez com a tradicionais formas redondas que perduravam por anos e já não agradavam até mesmo os próprios fãs da marca inglesa.

Pois bem, passados pouco mais de três anos, o visual perdeu o ar de novidade e já não causa tanto frisson como na época do lançamento, apesar de ainda ser belo e original. Por isso a marca prepara uma atualização visual para seu sedã de luxo que deve mantê-lo atraente por pelo menos mais dois até a chegada de uma geração inteiramente nova. E essas mudanças foram reveladas hoje através do blog Jokeforblog. Nelas vemos a dianteira agora bem parecida com a do conceito do qual foi originado, com faróis mais afilados e um novo para-choque. Não surgiram imagens da traseira, mas apuramos que ela também deve sofrer algumas alterações, principalmente nas lanternas.

A apresentação oficial ainda não tem local certo, mas pode ser que aconteça agora no Salão de Nova Iorque que começa nas próximas semanas.

No comments:

Post a Comment