Popular Posts

Projeção da futura versão 150 da Fiat Idea

Projeção da futura versão 150 da Fiat Idea

Pra quem ainda não sabe o monovolume Idea foi escolhido pelo marca italiana para homenagear em breve os 150 anos da unificação italiana. A versão escolhida será a Essence com motor 1,6 16V E.torQ. As diferenças em relação à versão normal ficam por conta das novas rodas, faróis escuros e o adesivo com a bandeira italiana alusivo à versão fixado na coluna das portas. Sabendo disso nosso parceiro Gabriel Oliveira do blog Projeções de Carros criou essa projeção em cima dessas informações. veja o e-mail que recebemos dele:

“Olá Ricardo.Você provavelmente já deve estar sabendo que o Fiat Idea terá uma série especial nova, que mostro nessas projeções. Gostaria que publicasse no site como já fez outras vezes. A série homenageia os 150 anos da unificação italiana. De diferente, pouca coisa. Novas rodas, kit de spóiler, faróis com máscara negra, retrovisor prata e frisos na cor do carro, além de um belo tom de azul. Espero que gostem.”

Gostou da projeção? Então faça como o Gabriel. Se tiver um~trabalho de sua autoria e quiser divulgar aqui no blog nós vamos dar os devidos créditos e ainda divulgar seu blog com muito prazer.

Fonte das informações: Autos Segredos

No comments:

Post a Comment