Popular Posts

Novo VW Beetle é flagrado antes de Xangai

Novo VW Beetle é flagrado antes de Xangai

A edição 2011 do Salão de Xangai prepara novidades importantes para os fãs do mundo automotivo a partir dessa semana que vem. E uma delas com certeza será a nova geração do Beetle, que tem tudo para ser o centro das atenções na mostra chinesa. Aliás a unidade que estará em exposição foi flagrada por um famoso site chinês ainda com uma pesada camuflagem na carroceria. Pelo que vemos nas imagens o tamanho parece menor do que o imaginado, o que indica que as novas medidas devem ficar próximas do modelo atual, fabricado no México.

Novo VW Beetle é flagrado antes de Xangai

O novo besouro que agora será conhecida apenas como Beetle, sem o “New”, vai mostrar um desenho menos arredondado e um pouco mais esportivo na carroceria, claro, sem fugir das tradicionais formas que o fizeram tão famoso mundo afora.

Novo VW Beetle é flagrado antes de Xangai

A plataforma do Beetle 2012 será a mesma do Novo Jetta lançado há menos de um mês no Brasil e que em breve será utilizada na nova geração do VW Golf. Aliás com o hatch ele também deve compartilhar motores e transmissões.

Além da China, a Alemanha e os EUA também farão eventos de lançamento da nova geração do besouro mais famoso do mundo de forma simultânea.

No comments:

Post a Comment