Popular Posts

Conceito da Nova Kombi estará em Genebra

Conceito da Nova Kombi estará em Genebra

Chamado de “Bulli”, se trata de um novo conceito criado com base no Microbus mostrado a 10 anos atrás. Apesar de ser mais compacto que o modelo citado anteriormente a razão de existir dos dois protótipos é uma só, ou seja, mostrar ao mundo uma visão atual e ao mesmo tempo nostálgica da velha Kombi.

O Bulli tem capacidade interna para acomodar com conforto seis passageiros em seu interior e seu volume do porta-malas é de 370 litros, mas pode ser estendido para 1.600 litros com os bancos rebatidos.

Conceito da Nova Kombi estará em Genebra

O motor que o equipará será um elétrico com saída de 85 Kw (equivale a mais ou menos 115 cv) ligado à uma bateria que permite percorrer 300 Km com apenas uma recarga. Com esse propulsor ele acelera de 0 à 100 em 11 segundos e chega à uma velocidade máxima de 140 Km/h. Além desse, ele poderá ser equipado com motores 1.0 e 1.4 litros a diesel se for o caso de vir a ser produzido.

A marca alemã não confirmou que pode produzí-lo, mas deixou no ar que seria uma opção interessante para fechar um quinteto ao lado dos já vendidos Caddy, Touran, Sharan e Caravelle.

No comments:

Post a Comment