Popular Posts

Ford revela a nova minivan B-Max

Ford revela a nova minivan B-Max

Embalada pelo sucesso do Fiesta e da minivan C-Max na Europa, a Ford resolveu criar uma minivan compacta baseada nesse dois modelos para o mercado europeu. Chamada de B-Max, ela chega para substituir o atual Fusion e enfrentará concorrentes de peso como Opel Meriva, Nissan Livina e Renault Modus, além do Honda Jazz.

Ford revela a nova minivan B-Max

Em seu desenvolvimento os engenheiros da marca deram prioridade total à busca por soluções de espaço e facilidade de acesso ao interior, por isso o novo modelo não traz a coluna central ou coluna B e suas portas traseiras são deslizantes. Outro destaque é a ausência dos puxadores das portas, com sistema de abertura a ser controlado remotamente.

Ford revela a nova minivan B-Max

De acordo com palavras de Stephen Odell, CEO da Ford na Europa, com seu formato único das portas e design dinâmico, o Novo B-MAX envia uma forte mensagem para os clientes que procuram um veículo compacto, elegante e versátil, de que em breve terão uma nova e excitante opção na hora da compra.

Ford revela a nova minivan B-Max

O Novo B-Max será alimentado por uma nova motorização 1.0 de três cilindros da família Ecoboost, que utiliza turbocompressor e injeção direta de combustível onde somados à eficiência do sistema Star-Stop, contribuirão para a redução do consumo de combustível e emissão de poluentes.

No comments:

Post a Comment