Popular Posts

Flagra do Novo jeep Compass em testes no Brasil

Flagra do Novo jeep Compass em testes no Brasil

O leitor Carlos Augusto flagrou uma unidade do Novo Jeep Compass em testes pela cidade de Bauru, interior de São Paulo. As imagens foram feitas na Avenida Nações Unidas e revelam a intenção da montadora americana em lançar o modelo em breve no país.

Flagra do Novo jeep Compass em testes no Brasil

Falando um pouco do novo modelo, ele foi atualizado esse ano e apresentado no último Salão de Detroit, em janeiro. Ele ganhou nova grade, novas lanternas, rodas e mais equipamentos de série para todas as versões vendidas nos EUA. Por lá ele é oferecido em duas opções de motores, ambas a gasolina e de quatro cilindros, são elas: 2.0 L de 158 cv e 2.4 L de 172 cv de potência.

Tudo indica que ele deva ser oferecido ainda esse ano por aqui aproveitando o embalo das boas vendas do Novo Jeep Grand Cherokee, lançado esse ano. Por aqui o objetivo do novo utilitário é concorrer com os modelos Hyundai ix35 e Honda CRV.

Agradecemos ao Carlos pelas imagens e se vocês leitores flagrarem algum modelo inédito não pensem duas vezes, mandem pra nós no e-mail: rsverillo@terra.com.br.

No comments:

Post a Comment