Popular Posts

Blog revela detalhes do Chevrolet Cruze nacional

O blog Hagi Thoughts conseguiu informações exclusivas sobre o Chevrolet Cruze Sedan que substituirá o Vectra nacional a partir desse ano.

De acordo com o responsável pelo site o modelo vai chegar bem equipado em todas as suas versões e dotado do motor 1.8 Ecotec com cabeçote de duplo comando e 16 válvulas que rende 144 cv de potência quando abastecido com etanol. A transmissão será manual ou automática de seis velocidades. Nessa segunda opção automática o modelo traz junto o sistema Cruise-control.

As versões serão duas: a básica LT e a top LTZ seguindo no mesmo padrão do hatch Ágile. A versão mais básica deve ser vendida com preço inicial ao redor dos 65 mil reais e será oferecida com três anos de garantia sem limite de quilometragem para pessoa física e 100.000 Km para pessoa jurídica.

Externamente o modelo deve ser parecido com o que já é vendido fora do país. Apenas alguns detalhes devem diferenciar as duas versões. Basicamente a versão top de linha deve trazer uma barra cromada na tampa do porta-malas e as rodas terão mais raios com desenho diferente, além disso os retrovisores terão rebatimento elétrico e espelho anti-embaçante.

Internamente o nível de qualidade dos materiais empregados será bem superior ao do Vectra. A direção será elétrica e o volante vai agrupar os comandos de som e piloto automático (esse último disponível apenas na versão automática). Em ambas as versões o sistema de som contará com rádio AM/FM e CD com MP3, USB e entrada auxiliar, além de Bluetooth. No painel a versão LTZ contará com uma tela LCD de sete polegadas e sistema de navegação por GPS. Fora tudo isso, ar-condicionado eletrônico, faróis de neblina, vidros e travas elétricas serão de série para ambas as versões. Destravamento das portas por aproximação, partida sem chave, faróis com sensor crepuscular e sensor de ré serão de série na versão LTZ. A capacidade do porta-malas terá capacidade de 450 litros e pode ser aberto por um botão na chave do veículo.

Na parte de segurança o novo modelo vai contar com 4 airbags na versão LT, seis airbags na LTZ e travamento automático das portas quando estiver em movimento, além de encosto de cabeça e cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes. A carroceria do novo sedã também conta com deformação programada e reforço no habitáculo.

O lançamento do novo sedã deve acontecer no decorrer do mês de setembro.

No comments:

Post a Comment