Popular Posts

Revista francesa antecipa as linhas do Novo Clio 2012


A revista francesa Auto Journal estampou na capa de sua edição mais recente uma imagem da quarta geração do Renault Clio. Claro que se trata de uma ilustração, mas como o lançamento está bem próximo tudo leva a crer que essas linhas estão bem próximas do modelo final. Seguindo a nova identidade visual da marca - inspirada no conceito De Zir e já empregada no Twingo reestilizado - o visual dessa nova geração apresenta linhas mais limpas e atraentes que devem enfim agradar os fãs da marca. Eles não gostaram nem um pouco e torceram o nariz para as linhas controversas do modelo atual.

A quarta geração do compacto deve ser apresentada no próximo salão de Genebra em março de 2012 e será vendido ainda no primeiro semestre na Europa. Ele será montado sobre a moderna plataforma V do Nissan March. Na parte mecânica as novidades ficam por conta da introdução da mesma unidade de três cilindros a gasolina que já roda no compacto japonês.

Para o Brasil é possível que a nova geração européia do modelo inspire a reformulação do modelo argentino que foi confirmada recentemente pela montadora e que será apresentada no ano que vem.

No comments:

Post a Comment