Popular Posts

Novo Honda CRV é flagrado nos EUA


Próxima do lançamento, a nova geração do utilitário CRV da Honda foi avistada durante os últimos testes de rodagem no calor escaldante do Vale da Morte, EUA.


O novo modelo vai crescer literalmente e se tornar mais “maduro” para enfrentar a concorrência coreana. Em relação ao modelo atual a traseira será mais inclinada e a linha de cintura será mais alta e o grande destaque fica para as novas lanternas que agora invadem a lateral e lembram bastante a do XC60 da Volvo. Na dianteira os faróis serão mais “rasgados” e a grade mais proeminente. A entrada do para-choque terá abertura maior com intuito de melhorar a refrigeração.




Os motores ainda não foram confirmados mas especula-se a introdução de uma nova unidade a gasolina e outra a diesel. Uma unidade híbrida também está nos planos mas isso ainda não foi fechado pela marca japonesa.


A apresentação oficial da nova geração do Honda CRV deve acontecer durante a edição desse ano do Salão de Los Angeles já que os americanos são os principais compradores desse modelo.

Imagens: Auto Week.nl

No comments:

Post a Comment