Popular Posts

Mula do Novo Ecosport é flagrada em Campos do Jordão (SP)

Não é mais novidade que a Ford anda testando os componentes do próxima geração do Ecosport com mulas do New Fiesta pelo Brasil. A próxima geração do jipe compacto vai utilizar a mesma plataforma e alguns componentes do hatch e esses são dois bons motivos para ele ser visto assim. E falando em mula do Ecosport, o leitor Ismael Calderan flagrou uma unidade dessas de teste na cidade de Campos do Jordão, interior de São Paulo. O flagra foi feito no local conhecido como Pico do Itapeva, que pela altitude e terreno é um lugar propício para testes de motor e suspensão. E por falar em motor, por aqui o futuro jipinho será impulsionado por opções 1.6 Sigma e 2.0 Duratec.
Analisando as imagens vemos que os pneus largos e a altura livre em relação ao solo denunciam se tratar da futura geração do jipinho. A dianteira e a traseira estavam camufladas pelo fato da versão hatch ainda não ser oferecida nas concessionárias da marca.
Falando um pouco do futuro visual do jipinho, ele herdará a nova identidade visual da marca baseada nos traços do conceito Vertrek mostrado no último Salão de Detroit e que dará origem ao Novo Escape/Kuga. Assim como esse modelos o novo Ecosport será global e vendido em vários países ao redor do mundo a partir de 2012.
Agradecemos ao Ismael pelas imagens. Se você também flagrou um segredo ou novidade inédita, mande uma e-mail para rsverillo@terra.com.br.

No comments:

Post a Comment