Popular Posts

Futuro Hyundai i15 é flagrado em SP


O futuro Hyundai i15 virou figurinha constante nas ruas da cidade de São Paulo. O mais novo flagra foi feito por um leitor do site Carsale em plena Marginal Tietê e assim como os flagras anteriores que “semearam” a internet esse não traz muitas novidades e fica mais como registro mesmo já que a carroceria dessa unidade também escondia boa parte das linhas.

O modelo será fabricado em Piracicaba em uma unidade totalmente nova que está em fase de construção pela marca coreana. A partir de 2012 ele deve sair de lá para concorrer principalmente com o VW Gol da Volkswagen que lidera seu segmento há muito tempo. O preço deve ficar na mesma faixa do modelo alemão e na disputa entre os dois modelos deve pesar a favor da montadora asiática o fato de não economizar no acabamento e na oferta de equipamentos em seus atuais lançamentos – o que deve contecer com esse novo modelo.



Abaixo fica uma excelente projeção do novo modelo feita pelo parceiro João Kleber Amaral do blog Garagem do João com exclusividade para a revista Auto Esporte.




Imagens: Carsale

No comments:

Post a Comment