Popular Posts

Flagra exclusivo revela novo acessório do vidro elétrico traseiro para o Novo Uno



O leitor Leonardo Magalhães conseguiu com exclusividade um flagra do tão esperado acessório do vidro elétrico traseiro do Novo Uno que em breve deve ser oferecido nas revendas da marca italiana. Muitos imaginavam como ficaria a introdução desse elemento já que painel atual não apresenta mais espaço para essa solução. E depois de escutar a reclamação de alguns consumidores que sentiram falta da opção elétrica nas portas traseiras a marca aproveitou o vazio que ficou abaixo da atual peça e criou uma espécie de extensão com os controles embutidos.

A solução até que caiu bem visualmente falando, mas fica claro o improviso e a falta de atenção da montadora na hora do desenvolvimento do modelo. Claro que o mais importante nesse momento é que agora os consumidores terão esse equipamento à disposição.
Abaixo fica o relato do Leonardo sobre as imagens:
...Ricardo,

Boa noite, beleza?!

Consegui essas fotos com um contato que trabalha dentro da fábrica. Talvez é interessante pra você. Mostram um novo "possível acessório" da Fiat, o vidro elétrico traseiro do Novo Uno. Como a grande maioria das pessoas sempre tem dúvidas de como ficaria para colocar os botões de controle do vidro já que não há espaço, as imagens não estão excelentes mas dão a resposta.

Boa sorte e sempre acompanho seu blog, aliás, parabéns pelo material.

No comments:

Post a Comment