Popular Posts

Peugeot 308 é flagrado em testes novamente na Argentina


O Novo Peugeot 308 tem lançamento confirmado para o começo do ano que vem na Argentina. As primeiras unidades de testes já circulam pela região da Grande Bueno Aires e o site local Argentina Autoblog conseguiu flagrar algumas delas em plena atividade de campo. Ele virá com a mesma aparência recém-adotada no modelo europeu e sua plataforma será a mesma do atual 307, com algumas adaptações.



Quanto ao atual modelo 307, ele deixará de ser produzido em setembro para dar espaço na linha de montagem ao novo modelo. Hoje (14), o governo argentino emitiu uma nota confirmando a injeção de 150 milhões de dólares na planta da PSA através de um fundo destinado a empresas locais e boa parte desse montante será investido pelo grupo francês na adaptação da unidade para a fabricação do novo hatch médio.


A chegada do modelo ao Brasil não deve demorar e pode acontecer até antes do que o país vizinho, já que a demanda desse segmento está aumentando a cada mês e a marca espera ter o mais rápido possível um concorrente a altura do Focus e do i30 no nosso mercado.

No comments:

Post a Comment