Popular Posts

Conheça o interior do futuro Kia TAM

O futuro “caixote”, ou melhor, futuro monovolume compacto da Kia – o TAM – já não é mais segredo aqui no blog mesmo ainda não tendo sido lançado oficialmente. Já mostramos o modelo em diversos flagras e até com o visual final (veja abaixo), mas ainda faltava imagens melhores que mostrassem de forma melhor o interior.

Pois bem, vasculhando a net nessa terça-feira encontramos essas duas imagens que revelam com clareza o que tanto procuramos. Analisando o interior vemos que as formas do painel foram criadas com base nos atuais lançamentos da marca e lembram o do novo Picanto e Sportage pela disposição horizontal dos elementos. Destaque para a ampla visão do lado de fora graças à inclinação quase vertical do para-brisa e do restante dos vidros e, claro, para a altura e espaço interior que vai deixar os ocupantes mais altos com bastante conforto dentro do modelo.


A chegada do Novo Kia TAM está prevista para o próximo mês na Coréia do Sul. Na Europa e em outros países asiáticos ele chega somente no primeiro semestre do ano que vem. Na motorização ele contará inicialmente com um propulsor 1.0 16V de 69 cv a gasolina.


No comments:

Post a Comment