Popular Posts

Concorra a duas revistas automotivas no dia 20/08

Olá pessoal, vou realizar a premiação de duas revistas automotivas no dia 20/08 pela loteria federal aqui no blog. Quem quiser participar basta colocar o nome completo, e-mail e um série de cinco números nos comentários dessa postagem. O vencedor será aquele que chegar mais perto ou acertar os cinco números que serão sorteados no primeiro prêmio do concurso de número 04581 da loteria federal, a se realizar no dia 20 desse mês de agosto.

O ganhador das duas revistas poderá escolher qualquer uma das várias opções de revistas disponíveis no mercado e o prazo de entrega será de 7 dias após sair o resultado, claro, desde que seja passado todos os dados a tempo pelo vencedor.

Essa é mais uma forma de brindar aqueles que acompanham o blog todos os dias e prometo que as novidades não vão parar. Logo mais outras “presentes” serão ofertados aqui no Carros e Segredos, fiquem ligados.

Não deixem de participar! Só pra lembrar, basta colocar seu nome completo, e-mail e um série de cinco números nos comentários dessa postagem. Boa sorte à todos!!

No comments:

Post a Comment