Popular Posts

Imagem revela o Audi A1 Sportback

O blog francês Blogautomobile.fr divulgou uma imagem da versão Sportback do compacto A1 da Audi que deve ser mostrada no Salão de Frankfurt em setembro. A marca tem pressa em lançar essa opção já que a atual de três portas sozinha não vai dar conta de atingir a meta de 100 mil unidades anuais imposta antes do lançamento. Não que o produto seja um fracasso, pelo contrário, apesar de ser uma versão bem procurada na Europa, ela não possui alto volume de vendas como a opção com mais portas.

Recentemente uma unidade de testes foi vista fazendo parte de um comboio de futuros lançamentos da marca pelos lados do Hemisfério Sul, mais precisamente em território argentino. A unidade em questão trazia as maçanetas das portas camufladas, o que dava a impressão de que seria embutida na coluna C no modelo de produção. Mas isso caiu por terra a partir dessa imagem divulgada essa semana pelo blog francês.

As principais novidades em relação ao modelo de menos portas ficam por conta da inclusão do aerofólio traseiro e do aumento do entre-eixos, além de uma terceira janela perto da coluna C.

Na gama de motores ele contará com três opções a gasolina com potências entre 86, 122 e 185 cv e três unidades diesel de 90, 105 e 143 cv. A transmissão será manual ou automática de sete velocidades. Futuramente uma versão com tração nas quatro rodas com cerca de 200 cv também ser adicionada entre essas opções.



Unidade flagrada recentemente na Argentina


Imagens: Autowereld e Blogautomobile.fr




Flagrou alguma novidade ou segredo inédito? Mande pra nós nesse e-mail: rsverillo@terra.com.br

No comments:

Post a Comment