Popular Posts

Site flagra o Novo Hyundai i30 em Campos do Jordão

Mostrado aqui no blog na semana passada através de um flagra feito em Caraguatatuba, litoral paulista, o Novo Hyundai i30 agora foi visto pelos lados de Campos de Jordão, outra cidade do Estado de São Paulo. O flagra foi feito por um leitor do Notícias Automotivas e mostra a nova geração do hatch médio estacionada, ainda com uma boa quantidade de camuflagem na carroceria.

A quantidade de flagras feitos no país chama atenção, mas podem ser explicado pelo sucesso que o modelo importado vem conseguindo desde 2009. A marca não pretende deixar a “peteca cair” e pra se manter na liderança deve trazer o novo modelo poucos meses depois de ser apresentado.

Por enquanto apenas um teaser foi divulgado pela montadora, mas através dele vimos que o conceito de design conhecido como “escultura fluída” chega com toda força no modelo. A dianteira lembra bastante o i40 – sedã feito exclusivamente para o mercado europeu. Na parte traseira, a linha de cintura será mais alta e as lanternas vão descolar do vidro traseiro.

A apresentação oficial vai ocorrer a partir do dia 15 de setembro, quando começa a edição 2011 do Salão de Frankfurt.

Flagrou alguma novidade ou segredo inédito? Mande pra nós nesse e-mail: rsverillo@terra.com.br

No comments:

Post a Comment