Popular Posts

Novo Hyundai i30 é flagrado no Brasil

Após surgir oficialmente através de um sketch na semana retrasada, a nova geração do Hyundai i30 foi flagrada em território nacional por um leitor do site iCarros. As imagens do flagrante foram feitas na cidade de Caraguatatuba, litoral de São Paulo, e mostram uma unidade do novo hatch médio estacionada em frente à praia, com placas da cidade de Anápolis (GO).

Essa aparição comprova que o modelo deve desembarcar mais rápido do que possamos imaginar. O lançamento está marcado para o Salão de Frankfurt e as vendas devem começar até o fim do ano na Europa e no começo de 2012 aqui no Brasil.

O modelo é o atual líder de vendas do seu segmento aqui no país e a chegada dessa nova geração deve manter o modelo nas primeiras posições. Resta esperar pra que a marca não extrapole nos preços assim que a novidade chegar às revendas como vem acontecendo com outros lançamentos.

Falando um pouco sobre essa nova geração ela foi desenvolvida pelo centro de design da marca na Alemanha e seu desenho agora se enquadrou no conceito conhecido como “escultura fluída”, que sendo adotado nos novos lançamentos. A dianteira lembra bastante o Novo i40 (sedã criado exclusivamente para o mercado europeu), e a traseira perdeu as lanternas verticais que agora invadem o porta-malas.

Outras informações técnicas sobre o novo modelo, como novas versões e motores, serão divulgadas apenas no evento alemão que abre as portas a partir do dia 15 de setembro.

No comments:

Post a Comment