Popular Posts

Flagra revela a traseira do Novo Peugeot 208

Revelado recentemente de dianteira através de uma imagem secreta publicada pela revista francesa Autoplus, a nova geração do compacto da marca francesa agora teve sua traseira desvendada pela revista Auto Esporte. Como esperado as novas linhas foram inspiradas no sedã de luxo 508, que inaugurou recentemente a nova identidade visual da marca e as lanternas lembram bastante o que vimos no conceito SXC mostrado no último Salão de Xangai.

Ele será mostrado em definitivo durante a edição 2012 do Salão de Genebra e vai ser vendido na Europa ainda no primeiro semestre do ano que vem. Por lá ele vai chegar em conjunto com uma nova geração de motores a gasolina: 1.0 de 75 cv e 1.2 THP turbo de 135 cv, desenvolvidos em conjunto com a BMW e que se destacam pelo baixo consumo e pela baixa emissão de poluentes.

Aqui no Brasil já foi confirmada sua produção a partir de 2013 na fábrica fluminense de Porto Real (RJ). Enquanto ele não chega, o 207 atual deve ganhar uma pequena atualização para se manter um pouco mais no mercado.

Flagrou alguma novidade ou segredo inédito? Mande pra nós nesse e-mail: rsverillo@terra.com.br

No comments:

Post a Comment