Popular Posts

Mande seu flagra ou segredo inédito e ganhe duas revistas automotivas


Caros leitores, nos últimos meses o blog ganhou bastante destaque ao divulgar vários flagras inéditos de modelos que em breve estarão expostos nas revendas das marcas. Devido ao bom relacionamento com os parceiros, os contatos no meio e principalmente a contribuição de vocês leitores, estamos conseguindo alcançar um nível jamais imaginado e a tendência é de crescimento constante.

E para que as novidades continuem chegando, resolvemos recompensar aqueles que contribuem conosco com seus flagras e segredos inéditos. A partir de hoje o leitor que enviar imagens de alguma novidade ou de algum segredo ainda não revelado iremos presentear o mesmo com duas revistas automotivas que ficarão à escolha do próprio. Não importa pra nós qual seja a novidade, claro, desde que seja inédita e que ainda não tenha aparecido em nenhuma outra publicação.

Por isso, não perca tempo, se você acompanha o blog todos os dias e possui alguma novidade, mande e-mail para rsverillo@terra.com.br ou entre em contato pelo número: (011) 7974-9319.

Pra você que ainda acha que estamos jogando conversa fora, fica o registro de flagras inéditos só vistos aqui no blog e que foram possíveis graças à contribuição de vocês leitores:

Flagra exclusivo do Chevrolet Sonic no Brasil

- Flagra mostra Opel Corsa em testes no Brasil

- Flagra exclusivo do Jeep Compass em testes no Brasil

- Flagra exclusivo da Citroën C3 Picasso nacional

No comments:

Post a Comment