Popular Posts

Imagens reveladoras do Novo Honda CRV

Mostrado há pouco mais de três semanas como conceito a nova geração do utilitário CRV da Honda surgiu em imagens reveladoras através de um famoso site chinês. Nelas é possível ver parte da dianteira do novo modelo que por um detalhe ou outro é praticamente idêntico ao conceito. Nas imagens inclusive aparece o interior do novo modelo que mostra mudanças importantes que englobaram quase todo o habitáculo.


Em relação ao modelo atual, esteticamente falando, destaque para a traseira que será mais inclinada com linha de cintura mais alta e as novas lanternas que agora invadem a lateral e lembram bastante a do XC60 da Volvo. Na dianteira os faróis serão mais “rasgados” e a grade está maior e lembra a do Honda Crosstour (modelo crossover vendido nos EUA). O para-choque também está mais encorpado e mais imponente. O modelo cresceu literalmente e chega renovado para enfrentar a concorrência coreana.






Os motores ainda não foram confirmados, mas especula-se a introdução de uma nova unidade a gasolina e outra a diesel. Uma unidade híbrida também está nos planos, mas isso ainda não foi fechado pela marca japonesa.

No comments:

Post a Comment