Popular Posts

Projeção: Fiat Strada reestilizada

A montadora mineira prepara mais uma reestilização para a picape mais vendida do segmento e nosso parceiro João Kleber Amaral do blog Garagem do João ilustrou a nova aparência que ela vai ganhar a partir do ano que vem. Ele criou a projeção com base nas informações colhidas pelo jornalista Marlos Ney Vidal, do site Autos Segredos.

Entre as novidades do novo veículo estão a lateral com novos vincos e ausência do acabamento plástico presente sobre a antiga emenda na versão de cabine dupla o que sugere que a agora ela será estampada em uma única peça, além de um pequeno aumento na altura da caçamba. Na dianteira a grade e os pára-choques serão novos, e os faróis e o capô permanecem como estão.

A traseira vai receber a maior parte das mudanças. As lanternas serão horizontais e não vão mais invadir mais a tampa traseira. Essa por sua vez ficará mais robusta e proeminente. Pra finalizar as alterações o pára-choque traseiro também terá o desenho alterado e deve ganhar novas molduras plásticas e a peça feita em plástico na forma de Santo Antônio, entre a cabine a caçamba, também terá novo desenho.

Essa vai ser a maior mudança pela qual o modelo passa desde seu lançamento em 1999. As alterações serão suficientes para segurá-lo entre os primeiros do segmento até 2014, quando chega a nova geração.

Informações: Autos Segredos

No comments:

Post a Comment