Popular Posts

Flagra revela o interior do Novo Chevrolet Cobalt

Depois de ser flagrado diversas vezes no Brasil e até no exterior não há mais quase nada que possa nos surpreender referente ao Novo Chevrolet Cobalt. As linhas da carroceria foram antecipadas no conceito do último Salão de Bueno Aires e exceto por um detalhe ou outro é aquilo lá mesmo que veremos a partir de outubro. Diante dessa situação vamos até apertar o freio quanto aos novos flagras que surgirem, exceto é claro se não surgir algo novo que ainda não era conhecido da maioria e que ainda não foi divulgado.

E não é que esse algo novo apareceu essa semana. Vasculhando a net encontrei um flagra interessante do novo sedã compacto feito por um leitor do site iCarros na cidade de São José dos Campos (SP). Ele estava estacionado em um shopping da cidade e sua carroceria, que não trazia nenhuma novidade, era o que menos chamou atenção. Aparentemente se tratava da versão LTZ top de linha, pois portava faróis de neblina e rodas de liga leve. Na verdade a maior novidade estava no interior, que até então ainda não havia sido flagrado com detalhes e só foi mostrado mesmo no protótipo argentino.

Em relação ao conceito ele tem algumas pequenas alterações, na verdade ausência de alguns elementos. O painel é o mesmo, só não apresenta o acabamento em dois tons e a tela de navegação vai ser substituída por rádio com CD e MP3. O volante é o mesmo, mas perdeu os comandos embutidos e o painel de instrumentos traz velocímetro digital. No mais é isso que pude perceber e se mais alguém notou algo diferente peço, por favor, que comente mais abaixo.

Imagens do conceito:


Só pra relembrar o novo sedã compacto tem previsão de lançamento para outubro e será vendido em três versões de acabamento.






A motorização inicial será a conhecida 1.4 Econo.Flex que já equipa a Montana e o Ágile. Os preços começarão na casa dos 38 mil reais.

No comments:

Post a Comment