Popular Posts

Toyota Hilux SW4 reestilizada é flagrada na Argentina

Um leitor do site Argentina Autoblog conseguiu flagrar uma unidade da Toyota Hilux SW4 reestilizada na cidade de Rosário quando trafegava sentido à capital Bueno Aires. Mostrado em junho passado no Salão de Melbourne, o modelo atualizado chega antes do fim do ano e sua produção já começou na fábrica argentina de Zárate.


As mudanças envolveram principalmente a dianteira do modelo que agora conta com novos faróis, nova grade e novo para-choque. A traseira recebeu menos alterações e a principal novidade são as novas lanternas translúcidas. O para-choque também ganhou novo desenho e o local da placa está maior. Já no interior há um novo volante multifuncional e o console central apresenta uma enorme tela sensível ao toque. Os bancos foram redesenhados e há novos tecidos.


Na motorização a principal novidade é a introdução do motor 2.7 16V de 158 cv em versão flexível que será destinado exclusivamente ao mercado brasileiro. Falando em Brasil, ela chega por aqui na mesma época, ou antes, do lançamento no país “Hermano”.



No comments:

Post a Comment