Popular Posts

Novo Fiat Palio é flagrado em testes no interior de SP

Prometida ainda para esse ano, a nova geração do hatch mineiro foi vista mais uma vez em testes pelo interior de São Paulo. O flagra feito por um leitor do site Carsale mostra uma unidade do novo modelo ainda com uma razoável quantidade de camuflagem escondendo a carroceria.

Pra quem ainda não sabe ele agora será montado na mesma plataforma do Novo Uno e seu visual será inspirado nesse modelo com alguns traços que lembram um pouco o Punto atual. As linhas mais esportivas e o aumento das medidas devem enfim devem colocar o modelo em melhores condições para competir com o Novo Gol, seu principal adversário no mercado brasileiro.

Mas nem tudo vai mudar. A mecânica, por exemplo, permanece como a atual. Os modernos motores E.Torq de 1.4, 1.6 e 1.8 litros vão ser mantidos, pois na visão da marca eles ainda se enquadram na nova proposta do modelo.

Aproveitando a deixa sobre o Novo Palio, quero relembrar pra vocês que se conseguirem registrar apenas uma imagem do novo modelo sem nenhuma camuflagem pagamos 100 reais por ela. Quem conseguir e tiver interesse em vender, basta entrar em contato pelo e-mail: rsverillo@terra.com.br

No comments:

Post a Comment